terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dance Dance!



Muleque atentado!

Need 4 Speed - ProStreet



Video apresentado na E3 - Detalhes Gráficos impressionantes - Fumaça e Dano no Carro!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mágica!! Cris Angel..

Esse cara é fantastico!!!

Polishop! Novidade!!!!!



A risada da mulher é a melhor!!!!

Programa escondido no Windows XP

É um programa chamado Private Character Editor.É uma ferramenta útil para desenhar fontes, logos e ícones. Programa totalmente gratuito.

Para iniciar o programa, vá em Iniciar ~> Executar e escreva ~> eudcedit

Programa muito bom, que depois de aberto revela-se finalmente depois de tanto tempo escondido no XP.Para usa-lo, basta escolher um código hexadecimal para a primeira letra e clicar em OK.As ferramentas ao lado são suficientes para dar origem a um novo projeto.Uma vez fechado, é só salvar a fonte criada.Espero que gostem...

Relatório do seu Sistema.

Um Bom tutorial Para Vocês descobrirem seu sistema
É só ir em :

Iniciar > Executar > cmd

Escreva "systeminfo > systeminfo.txt"(sem entre "aspas")

é gerado um ficheiro txt em C:\Documents and Settings\sua_conta_de_utilizador,onde se pode ver todas as configura??es do sistema operativo e do computador.

Simples,facil e eficaz.

Como Fazer McFritas - Caseira.

Ingredientes

- 1 kg de batatas

- sal a gosto



Modo de Preparo

Descasque as batatas e deixe de molho na água. Leve uma panela com água no fogo, e deixe ferver. Coloque aos poucos a batata de cada vez e ferva por 3 minutos. Retire-as e coloque-as na água fria, para parar o processo de cozimento ( por 3 minutos). Retire as batatas da água, e enxugue-as uma a uma. Congele em aberto. Depois de congeladas, coloques -as em sacos próprios para congelamento, bem fechados, e volte ao congelador. Frite as batatas ainda congeladas, em óleo bem quente até ficarem douradas!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Livro - Elite da Tropa

Elite da Tropa é o primeiro livro, no Brasil, a mostrar este lado desconhecido do combate diário, nas grandes cidades - o ponto de vista do policial, seus hábitos, medos e desafios. A partir de experiências reais, os autores criaram uma ficção vertiginosa, que nos arrebata e surpreende, ao mostrar o cotidiano de homens adestrados para se transformarem em cães selvagens. Pela primeira vez, vamos acompanhar a rotina do policial ouvindo a sua própria voz, seguindo seus passos, seu drama diário, ele que pratica a brutalidade extrema, porque não se sente regido pela legalidade constitucional, mas pelo imperativo da guerra. Elite da Tropa; é uma narrativa de ficção, onde fatos e cenários foram reescritos em parte ou no seu todo. Todos os lugares e pessoas têm nomes fictícios, para que sua identidade fosse preservada. Assinado por uma das maiores autoridades do Brasil em segurança, o antropólogo Luiz Eduardo Soares, e dois policiais, André Batista e Rodrigo Pimentel, este livro revela subterrâneos explosivos de uma cidade partida.

>>>Download<<<