segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Piada - Expert em negócios.

Um velho fazendeiro com sérios problemas financeiros vendeu uma mula para outro fazendeiro por R$ 100,00, que concordou em receber a mula no dia seguinte. Entretanto, no dia seguinte ele chegou e disse:
- Desculpe-me, mas tenho más noticias: A mula morreu.
- Bom, então me devolva o dinheiro.
- Não Posso. Ja gastei tudo.
- Tudo bem, então apenas traga a mula.
- E o que você vai fazer com a mula morta?
- Vou rifá-la.
- Você não pode rifar uma mula morta!
- Claro que posso, só nao vou dizer para ninguém que ela está morta...
Um mes depois os dois homens se encontram e o fazendeiro que vendeu a mula pergunta:
- E ai, que fim levou a mula morta?
- Eu a rifei como tinha dito que faria. Eu vendi 500 numeros a R$ 2,00 cada. Tive um lucro de R$ 998,00.
- E ninguém reclamou?!!
- Só o cara que ganhou, então eu devolvi os R$ 2,00 dele.

Nenhum comentário: