terça-feira, 4 de setembro de 2007

Quem matou a Tais foi a

Marion é a assassina de Taís. Depois de passar a vida inteira chamando Daniel (Fábio Assunção) de “filho do caseiro”, Olavo (Wagner Moura) terá uma surpresa daquelas. Para a sua infelicidade, o “filho do caseiro” é seu irmão por parte de mãe. Pois é, Marion (Vera Holtz) não só traiu o marido com o motorista - suposto pai de Ivan (Bruno Gagliasso) -, como também o enganou, fazendo-o acreditar que Olavo era seu filho. Em breve, mais esse segredinho familiar virá à tona.

No passado, a mãe de Daniel traiu Nereu (José Augusto Branco) e Marion a ajudou a se desfazer do bastardinho. Ela forjou uma gravidez, fez com que o primo de Antenor (Tony Ramos) acreditasse que era o pai da criança e se casou com o executivo. Daniel, claro, não tem idéia de que a traição de sua mãe teve tão graves conseqüências. Para ele, a única marca deixada foi a amargura de seu pai, que nunca mais quis se envolver com mulher nenhuma. Não é à toa que Daniel nem Nereu nunca falam da adúltera.

A história, no entanto, é relembrada no momento em que Marion for presa pelo assassinato de Taís (Alessandra Negrini). Para espanto de todos, a polícia descobre que o verdadeiro motivo do crime foi calar a vilã. É que a moça sabia da verdade e havia ameaçado contar tudo a Daniel e Paula (Alessandra Negrini), no dia em que as duas se encontraram no apartamento do casal.

Nenhum comentário: